IPS e.max Press

O inovador vidro-cerâmica de dissilicato de lítio IPS e.max oferece encaixe, forma e função excelente junto com a alta resistência de 400 MPa. Mais possibilidades, pois o material é fornecido em quatro níveis de translucência e dois tamanhos. As restaurações resultantes tem uma aparência quase real, independentemente do tom dos preparos.

O IPS e.max Press é usado na produção de restaurações para apenas um dente, pontes para as regiões anterior e pré-molar e superestruturas implantadas. Incrustações e onlays minimamente invasivos (1 mm) e folheados finos (0,3 mm) completam a indicação.  


A importância de uma boa seleção de cor do preparo para trabalhos livre de metal, as pastilhas e a técnica utilizada podem variar de acordo com  a cor do substrato e a espessura do material cerâmico. Clique aqui e confira a roda de seleção de cores do IPS e-max.

 

IPS e.max Ceram


O IPS e.max Ceram é uma cerâmica de assentamento altamente estética usada junto com o IPS e.max System.
Dependendo da indicação e da resistência necessária, os dentistas podem optar por um material estrutural adequado, como cerâmica de dissilicato de lítio ou óxido de zircônio. E nós do Léo Ateliê podemos folhear todos os materiais IPS e.max usando a cerâmica de assentamento IPS e.max Ceram. 
Como são folheadas com a mesma cerâmica, todas as restaurações IPS e.max apresentam as mesmas propriedades de desgaste e brilho da superfície. O resultado é uma aparência estética uniforme.
  • Folheamento de todos os componentes IPS e.max
  • Folheamento em camadas
  • Uma camada de cerâmica para vidro-cerâmica e óxido de zircônio
  • Compatibilidade de tom e comportamento clínico uniforme em relação ao desgaste e ao brilho da superfície, independentemente do material estrutural 
  • Nano-fluorapatita para propriedades altamente estéticas

Indicações:

Pontos fortes:

Os IPS e.max ZirPress são lingotes de vidro-cerâmica  fluorapatita adequados para prensagem nas estruturas de zircônia.

Com a reprodução fiel do modelo encerado na cerâmica, o IPS e.max ZirPress facilita bastante a fabricação de pontes maiores. 













Todos os direitos reservados "Léo Ateliê Laboratório de Prótese Dental"